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Novos ANÚNCIOS YOUTUBE, saiba o que irá mudar nos Anúncios



O YOUTUBE está colando anúncios ainda mais longos que não podem ser pulados em vários vídeos em seu site.

A plataforma do Google está expandindo seus anúncios "não ignoráveis", que são exibidos antes dos vídeos para todos os criadores, o que significa que eles começarão a aparecer antes de muito mais conteúdo nas próximas semanas e meses.

 Os anúncios mais longos do YouTube que duram de 15 a 20 segundos começarão a aparecer nesta semana

"Deseja ganhar mais dinheiro com a receita de publicidade?" em seu canal oficial Creator Insider na semana passada.

A ação forçaria os usuários a assistir a anúncios em vídeo de até 15 a 20 segundos ao assistir a clipes de canais grandes e pequenos.

Isso é até quatro vezes maior que o tempo atual de visualização de cinco segundos para os anúncios regulares da empresa que podem ser ignorados.

O Google disse que o recurso ajudaria vloggers e outros criadores a arrecadar mais dinheiro de anunciantes que procuram promover suas marcas.

A seção de comentários do vídeo que anuncia as alterações é inundada com mensagens que bloqueiam a atualização como um possível desligamento para os espectadores.

"É provável que anúncios não ignoráveis ​​nos façam ganhar mais dinheiro.", observou outro.

Em seu vídeo anunciando as alterações, um porta-voz do YouTube explicou as diferenças entre os dois tipos de anúncio em seu serviço:

"Temos o tipo que os espectadores podem pular, que você provavelmente vê muito. Há outro tipo que os espectadores não podem pular", disse ele.

"A [mudança] é a capacidade de ativar anúncios não ignoráveis ​​para seus vídeos. No passado, havia algo disponível apenas para alguns parceiros selecionados. Daqui a uma semana, começaremos a lançá-lo para todos que estão no programa de parceria do YouTube.

"A razão número um é mais dinheiro. Anúncios não ignoráveis ​​tendem a ganhar mais dinheiro porque geralmente os anunciantes estão dispostos a pagar um pouco mais por eles".

Segundo o YouTube, os vídeos mais antigos que atualmente exibem anúncios de cinco segundos também serão convertidos em anúncios não ignoráveis ​​se um canal fizer a troca.

Os criadores também poderão acompanhar o desempenho dos anúncios, permitindo que eles façam alterações de acordo.